sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Virada Esportiva divulga programação oficial!

Nos dias 17 e 18 de setembro, São Paulo vai receber pelo 5º ano consecutivo mais uma edição da Virada Esportiva.

Confira a programação completa do evento! Será um final de semana inteiro com esportes em toda a cidade de São Paulo. Mais de 2.500 atividades gratuitas espalhadas em mil pontos das cinco regiões da cidade – um aumento de 40% no número de locais de eventos em relação à edição de 2010.


  
Aproveite para montar o seu próprio roteiro.








34 comentários:

  1. Me falaram que ia ter patinação no gelo... Aonde é que eu não vi? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  2. Patinação no gelo em 2 lugares: Memorial da América Latina e Paraisópolis. Está na programação postada no Blog da Virada!

    ResponderExcluir
  3. eu não achei o Memorial da América Latina na programação ):

    ResponderExcluir
  4. Eu vou lá na caminhada com meu cachorro, quem sabe ano q vem aparece a caominhada na virada. A programação vale 10! vou divulgar aqui no meu condominio e quem sabe alguém daqui não seja voluntário.
    Cristina Santos

    ResponderExcluir
  5. Como faço para confirmar em qual dia me inscrevi para ser voluntária? Eu sei que ridículo mas não me lembro se optei pelo sábado ou pelo domingo =/ só lembro que era no Memorial da América Latina e que era no período da tarde.
    Luana de Souza Leonardo

    ResponderExcluir
  6. É PRECISO SE INSCREVER PARA PARTICIPAR DAS ATIVIDADES OU É SÓ CHEGAR E SE INSCREVER,POR EXEMPLO DA CORRIDA 24 HS?

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber o que é cotp olhei na programaçaõ e gostaria de saber onde fica este lugar ,se é um clube um parque.....

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    No CEU Parque São Carlos haverá uma competição de xadrez por equipes, onde posso me informar para saber qual é a quantidade de membros que deve ter cada equipe para que eu possa montar a minha?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. E a Programação p/ a represa de guarapiranga, tbm não acei. . . :(

    ResponderExcluir
  10. Cristina,

    Obrigado pela sugestão da Cãominhada! Quem sabe ela entra na programação do ano que vem? Anotada a sua dica!!!!

    Depois nos conte o que achou da Virada!!!

    ResponderExcluir
  11. Atividades que serão realizadas na Represa do Guarapiranga estão em "Programação Destaque".

    COPT é o CENTRO OLÍMPICO DE TREINAMENTO E
    PESQUISA - Rua Pedro de Toledo, 165

    ResponderExcluir
  12. eu gostaria de saber as atividades no vale do anhangabau e o horarios e no no memorial que horas comeza a ptnagen en gelo

    ResponderExcluir
  13. Por favor, onde encontro o percurso completo da pedalada noturna que terá início no parque das bicicletas?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Na descrição da Vivência de Wind Surf na Guarapiranga, está escrito - saber velejar - Mesmo sendo vivência eh necessário experiencia então? Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Não estou achando informações sobre a corrida de 24 horas...

    ResponderExcluir
  16. Eu preciso saber sobre mais detalhes sobre o paint ball, pois endereço eu ja achei, mas preciso saber se será realizado num local fechado exemplo: Numa pista dentro do shopping ou lugar aberto.

    E se caso tiver poderia me passar por favor.

    ResponderExcluir
  17. Atividades no Vale do Anhangabaú e Memorial da América latina estão na programação, que consta nesse mesmo post.

    ResponderExcluir
  18. Veja o percurso completo da pedalada noturna. http://migre.me/5Gwxu

    ResponderExcluir
  19. Nao é preciso saber velejar para experimentar o Wind Surf na Guarapiranga.

    ResponderExcluir
  20. As inscrições para a corrida 24 horas estão esgotadas!!!

    ResponderExcluir
  21. Tem escalada no Anhangabau e Memorial da América Latina.

    ResponderExcluir
  22. Tem paint ball na "Balada Esportiva". Sábado a partir das 17h as 5h na Rua Eng. Mesquita Sampaio,807 - Morumbi

    ResponderExcluir
  23. Patinação no gelo é no Ceu Paraisópolis esse ano.

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    No CEU Parque São Carlos haverá uma competição de xadrez por equipes, onde posso me informar para saber qual é a quantidade de membros que deve ter cada equipe para que eu possa montar a minha?
    Obrigado.²

    ResponderExcluir
  25. Muita coisa boa para se fazer.
    Espero que eu consiga realizar tudo o que programei. Começo no sábado de manhã e só termino do domingo.
    Vamo que vamo.

    ResponderExcluir
  26. Acabei de ligar na central de atendimento do Metrô e fui informada que o horário de funcionamento vai ser o normal não terá alterações, assim fica difícil, me disseram que como é "só virada esportiva e não cultural eles não avisaram nada ainda, mas que saiba vai ser horario normal"...falou então...vamos voltar caminhando pra casa, é mais saudável e barato!

    ResponderExcluir
  27. Embora a Virada Esportiva seja no final de semana, o transporte coletivo vai funcionar como se fosse em dia útil!!!

    ResponderExcluir
  28. Necessário inscrição para Pedalada Noturna???

    ResponderExcluir
  29. Sim. A inscrição para a pedalada noturna pode ser feita antes do inicio da atividade. Procure chegar com antecedência.

    ResponderExcluir
  30. Olá!..sou estudante de Educação Física e de acordo com a minha instituição de ensino a Virada Cultural vale acc[atividades complementares], como faço para me cadastrar??

    desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  31. Oiieh ;)

    eu gostaria de sb a programaçao do
    vale do anhangabau & do memorial?
    mansa o link certinhu.. pra facilitar akei! ;D

    vlw! ;)

    ResponderExcluir
  32. na minha rua júlio mário salusse foi citado que teriam diversos jogos e atividades lúdicas mas hoje não vi nenhuma a rua estava normal terá ou não terá essa virada esportiva aqui????


    agradeço desde já

    ResponderExcluir