sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Popó apresenta golpes de boxe na Sé

A ação faz parte da pré-virada, que tem como objetivo divulgar a 5ª edição da Virada Esportiva que acontece nos dias 17 e 18 de setembro

Acelino Popó na Pré-Virada - Estação Sé / Foto: Pedro Piva
    O boxeador Acelino Popó Freitas esteve nessa sexta-feira (09/09) apresentando alguns golpes de boxe na estação Sé do Metrô. A ação fez parte das atividades de divulgação da 5ª Virada Esportiva de São Paulo.

Para Popó o evento é importante para incentivar a prática esportiva. “É legal para tirar o pessoal do sofá e trazê-los para praticar esportes”, comenta.
O atleta aproveitou para falar sobre a grande novidade desta edição da Virada Esportiva, o MMA – modalidade de luta que mistura vários tipos de artes marciais. “É um esporte que está em alta e precisa ser divulgado”, ressalta.
O lutador de Jiu Jitsu, Danilo dos Reis Popadiuk, que vai se apresentar na Virada Esportiva, foi conferir de perto alguns golpes do seu ídolo. “Seria um sonho lutar com o Popó, mas é ótimo vê-lo apresentar alguns golpes”, disse.
Acelino Popó na Pré-Virada - Estação Sé / Foto: Pedro Piva

O aposentado Francisco Costa, que passava pela Sé quando viu a ação, comentou:  “muito legal ver o Popó de perto, acho importante incentivar os jovens a praticar esportes”, afirmou.

A Virada Esportiva chega a 5ª edição com mais esporte e lazer para a população de São Paulo. Este ano, são mais de mil pontos e 2.500 atividades gratuitas espalhadas pela cidade. O evento acontece entre os dias 17 e 18 de setembro. A Virada Esportiva é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo e coordenada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação do Município.



Para saber mais sobre a Virada Esportiva acesse nossos canais na web:

Nenhum comentário:

Postar um comentário