sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sabesp fornece água para Virada Esportiva



Serão distribuídos 45 mil copos de água de 200 ml em três pontos de atividades

A Sabesp distribuirá 45 mil copos de água de 200 ml na Virada Esportiva deste sábado e domingo, que ocorre em cerca de mil pontos da cidade de São Paulo. A empresa reservou 45.120 copos de água que serão distribuídos nos eventos do CEU (Centro Educacional Unificado) São Matheus, na Corrida Droga Mata (na Vila Matilde) e na Corrida de Aventura Olímpica, na Cidade Universitária. A organização do evento estima que cerca de 3,5 milhões de pessoas participem da Virada Esportiva neste ano.


A Virada em São Paulo começou em 2007. Em seu quinto ano de realização, o evento já alcançou o patamar de um dos maiores acontecimentos turísticos da cidade de São Paulo, com destaque no mundo todo. A participação da Sabesp reforça ainda mais o objetivo de a empresa estar presente nos principais eventos sociais, culturais e esportivos que marcam a vida da maior cidade da América Latina.




Patrocínio
Além de apoiadora da Virada Esportiva, a Sabesp está patrocinando a Corrida e Caminhada Droga Mata e Esporte Salva, que vai acontecer no domingo (18), na avenida Bernardino Fonseca Brito de Carvalho,  na Vila Matilde (Zona Leste).   A Caminhada terá largada às 8h e o percurso será de 2 km. A corrida terá largada no mesmo local, mas às 9h, e o trajeto será de 5 km.  A Sabesp destinou R$ 10 mil para o evento.


(Texto divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário