domingo, 18 de setembro de 2011

Memorial da América Latina recebe Virada Esportiva


Pista de patinação no gelo, squash, esgrima e open de boulder foram algumas das dezenas de atividades do local


O Memorial da América Latina foi palco, mais uma vez, da Virada Esportiva. O sábado (17/09) começou agitado com a criançada fazendo escalada nos paredões em Boulder.
Laís Venâncio acordou cedo e levou o filho de seis anos, Duca Venâncio, para fazer escalada. Para ela a Virada é importante, pois traz esportes variados para as pessoas. “Eu acho ótimo este evento, pois é uma oportunidade para as pessoas que não tem acesso, conhecer um esporte diferente e ainda poder praticá-lo”, disse Laís.
A Patinação no gelo também fez sucesso entre os participantes, que apesar da fila, aproveitaram a oportunidade de patinar.

Renata da Costa esperou meia hora para entrar na pista de gelo, mas pra ela valeu à pena. “Eu gosto deste evento, é entretenimento total, vale a pena participar; fazia mais de dez anos que eu não patinava no gelo, foi uma oportunidade”, conta.

No meio da tarde o secretário municipal de esportes, lazer e recreação, Bebeto Haddad, visitou a espaço do Memorial e aproveitou o momento para desejar sucesso a todos. “Desejo sucesso para este evento, sucesso para os participantes e vamos virar nesta Virada Esportiva”,disse.
Durante a tarde,também , houve um campeonato de Open de Boulder com premiação para as categorias intermediário e máster.




A noite foi a vez da turma do passeio noturno de bicicleta passar pelo Memorial da América Latina, ficaram um tempo no local e depois seguiram para o Pacaembu.
Para saber mais sobre a Virada Esportiva acesse nossos canais na web:
Twitter: @viresportivasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário