domingo, 18 de setembro de 2011

Karatê se apresenta no Memorial da América Latina


Na apresentação , que faz parte da programação da Virada Esportiva 2011, um sensei quebrou 100 quilos de gelo com um único golpe

O domingo (18/09) começou animado no Memorial da América Latina. No segundo e último dia da Virada Esportiva 2011, o público participou de dezenas de atividades e também contemplou algumas, como:karatê, pole dance e esgrima.

Uma equipe de karatê kyokushin subiu no palco, apresentou golpes e um pouco da filosofia do esporte. O sensei Marcos Furlan aproveitou o espaço e quebrou quatro barras de gelo de 25 quilos cada uma. “Não é só força, é questão de jeito e concentração”, revela.

 
No período da manhã o comediante Marcelo Marron também subiu ao palco e apresentou um show de comédia para os participantes da Virada Esportiva.

No meio da tarde foi a vez da mulheres do pole dance se apresentaram, cerca de vinte meninas fizeram acrobacias na barra instalada no palco do Memorial.

No espaço reservado para a esgrima as pessoas acompanharam várias demonstrações de lutas e quem estava na platéia também pôde fazer aulas e fazer lutas simbólicas.

Outras dezenas de atividades fizeram parte da programação do local, mas a mais requisitada foi a pista no gelo, centenas de pessoas participaram da atividade.

Um comentário:

  1. Foi muito bom o memorial, principalmente patinação no gelo. Só fica como sugestão, no próximo ano tirar as apresentações profissionais na pista. O povo não gosta e estavam mesmo interessados em se divertir!

    ResponderExcluir