quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SESI-SP promove Virada Aquática e outras atrações durante a Virada Esportiva


As quatro unidades do SESI (Serviço Social da Indústria do Estado de São Paulo) na cidade de São Paulo estarão de portas abertas para a população durante a Virada Esportiva 2011. Fazem parte da programação diversas atividades desportivas e circenses, jogos de tabuleiros, danças e até curso de arbitragem.
  

O destaque da programação deste ano é a Virada Aquática, que acontece das 10 horas do sábado (17.09) às 10 horas do domingo (18.09) na Unidade do SESI Vila Leopoldina. Serão 24 horas consecutivas de atividades nas águas da piscina de sete raias. Os interessados em participar da Virada Aquática precisarão fazer inscrição até às 18 horas desta sexta-feira, 16.09.Além do nado livre, as aulas de Natação, Hidroginástica e Polo Aquático garantirão a alegria dos inscritos. Atletas profissionais da Natação e do Polo Aquático do SESI-SP estão confirmados.




Inscrições

Para se inscrever na Virada Aquática do SESI Vila Leopoldina, os interessados precisam enviar um e-mail para coordenadorcle19@sesisp.org.br informando o nome e sobrenome, número de RG e o horário em que deseja nadar. No dia das atividades é necessário que os inscritos compareçam portados de RG, trajes de banho e toalhas. Aqueles que não puderem se inscrever via e-mail podem se inscrever pessoalmente. Para se inscrever pessoalmente basta comparecer na unidade SESI Vila Leopoldina (Rua Carlos Weber, nº 835) e procurar pelo Coordenador Eduardo.

“A prática de atividades desportivas já faz parte da rotina dos beneficiários do SESI-SP. Nós investimos na formação completa do indivíduo. Nossos estudantes estudam em tempo integral, cuidam da saúde, se alimentam bem, participam de atividades culturais e praticam esportes. Estar engajado com o esporte é primordial para o SESI-SP porque praticar atividade física é uma importante prevenção dos males que aumentam o índice de morte no Brasil. Oesporte é uma importante ferramenta de educação e qualidade de vida”, afirma Paulo Skaf, presidente do SESI-SP.

Consulte a programação completa das unidades do SESI-SP nesse final de semana de Virada Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário